Pesquisar
Close this search box.

Galaxy A30s e A50s recebem certificação Wi-Fi

Ontem (13), a Samsung anunciou oficialmente o Galaxy A10s, versão atualizada do A10 atual com diversas melhorias. Dessa forma, vemos que as atualizações “S” serão realmente reais, uma vez que outros aparelhos como o A30s e A50s já estão à caminho.

Como prova do lançamento iminente, tanto o A30s quanto o A50s receberam a necessária certificação Wi-Fi Aliance. Além disso, aparecem com os números do modelo SM-A307FN / DS e SM-A507FN / DS, mostrando claramente que o lançamento está bem perto.

Infelizmente, nenhuma informação sobre especificações dos aparelhos foram confirmadas pela certificação. Contudo, a certificação Wi-Fi garante que os aparelhos terão Wi-Fi de banda dupla e o Android 9.0 Pie como sistema operacional. Contudo, o Geekbench informou que o Galaxy A30s terá um chipset Exynos 7885 SoC ao lado de 3GB de RAM e uma bateria de 4.000 mAh.

Veja também:

Por fim, espera-se que o Galaxy A50 inclua um processador Exynos 9610 ao lado de 4 GB de RAM. Além disso, espera-se melhorias nas câmeras e uma bateria maior. O lançamento oficial do Galaxy A30s e A50s poderá ocorrer dentro das próximas semanas.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Preço do Galaxy S26 Ultra despenca e viraliza em oferta no Magalu

Motorola lança versão especial do Edge 70 Fusion com foco na Copa

Realme lança celular com bateria gigante de 8.000 mAh e resistência extrema

Últimas Notícias
Promoções

Preço do Galaxy S26 Ultra despenca e viraliza em oferta no Magalu

Notícias

Mercado Livre libera cupom e Motorola Edge 60 Fusion fica com preço inédito

Notícias

Motorola lança versão especial do Edge 70 Fusion com foco na Copa

Notícias

Realme lança celular com bateria gigante de 8.000 mAh e resistência extrema