Galaxy A30s e A50s recebem certificação Wi-Fi

Ontem (13), a Samsung anunciou oficialmente o Galaxy A10s, versão atualizada do A10 atual com diversas melhorias. Dessa forma, vemos que as atualizações “S” serão realmente reais, uma vez que outros aparelhos como o A30s e A50s já estão à caminho.

Como prova do lançamento iminente, tanto o A30s quanto o A50s receberam a necessária certificação Wi-Fi Aliance. Além disso, aparecem com os números do modelo SM-A307FN / DS e SM-A507FN / DS, mostrando claramente que o lançamento está bem perto.

Infelizmente, nenhuma informação sobre especificações dos aparelhos foram confirmadas pela certificação. Contudo, a certificação Wi-Fi garante que os aparelhos terão Wi-Fi de banda dupla e o Android 9.0 Pie como sistema operacional. Contudo, o Geekbench informou que o Galaxy A30s terá um chipset Exynos 7885 SoC ao lado de 3GB de RAM e uma bateria de 4.000 mAh.

Veja também:

Por fim, espera-se que o Galaxy A50 inclua um processador Exynos 9610 ao lado de 4 GB de RAM. Além disso, espera-se melhorias nas câmeras e uma bateria maior. O lançamento oficial do Galaxy A30s e A50s poderá ocorrer dentro das próximas semanas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui