Chega o fim definitivo para o Walmart no Brasil

Depois de encerrar seu site brasileiro, o Walmart está bem próximo de enfrentar novas mudanças em suas lojas físicas por aqui. O anúncio oficial veio por parte de Luiz Fazzio (presidente do Walmart no Brasil) na última segunda-feira (12), que revelou que a marca desaparecerá do País em breve.

Embora a marca desapareça até o próximo semestre, as lojas físicas ficarão ativas, porém com a marca Grupo Big. Além disso, serão investidos cerca de 1.2 bilhão para que os negócios cresçam e sejam ampliados dentro dos próximos meses. No caso das lojas físicas do Walmart do Nordeste, elas terão o nome Big Bompreço. Por outro lado, as lojas no Sul e Sudeste terão somente o nome Big.

Veja também:

Mas afinal, qual motivo dessa mudança histórica? De acordo com o que foi revelado, o Walmart tem planos de liquidar dívidas ativas com os americanos (donos da marca) pelo uso do nome no Brasil. Entretanto, é interessante notar que as lojas Sam’s Club (marca do grupo Walmart) não só seguirão ativas no Brasil, como também ganharão cerca de dez novas lojas físicas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui