Galaxy A70 finalmente recebe Android 10 no Brasil

A Samsung não está só cumprindo com seu cronograma de atualizações, como também está adiantando o processo rapidamente. Hoje, a empresa está lançando oficialmente no Brasil a atualização do Android 10 parao Galaxy A70 no Brasil.

Pesando cerca de 1980GB, a atualização conta com todas as novidades da nova One UI 2.0. Por exemplo, foram feitos ajustes e melhorias no modo noturno do sistema, juntamente com melhorias em termos de aparência. Além disso, foram incluídos novos gestos de navegação, bem como um gráfico de uso da bateria mais detalhado.

No departamento das câmeras, o Galaxy A70 está ganhando agora suporte para editar os modos que aparecem na parte inferior da tela. Além disso, a experiência na hora de fotografar também foi ajustada, onde as configurações aparecerão de forma mais discreta. Outros departamentos como Calendário, Contatos, Calculadora e Bem estar digital também estão recebendo melhorias. Confira mais detalhes no Changelog abaixo:

Veja também:

Além de todas as melhorias recebidas com a atualização, o patch de segurança de Fevereiro de 2020 também foi adicionado. Caso você esteja no Brasil e queira baixar a novidade, basta seguir alguns passos simples. Primeiramente, vá até as configurações do seu telefone e caminhe até atualização de software. No entanto, lembre-se de ter ao menos 50% de bateria carregada e uma internet de boa qualidade para uma instalação segura.

2 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta