Galaxy M21 chegará em breve com Androd 10

A Samsung promete atualizar sua série de smartphones intermediários básicos e premium ainda no começo de 2020. Atualmente, a fabricante já está trabalhando nos novos integrantes da série M de smartphones, onde deverá também vendê-los em lojas físicas. De acordo com fontes próximas, o trio dos novos aparelhos se chamará M11, M21 e M31, chegando logicamente para substituir os atuais M10, M20 e M30.

Agora, trazendo mais confiança para essas informações, um novo relatório revelou novidades em torno do Galaxy M21. Segundo as informações, o dispositivo chegará ao mercado com o número de modelo SM-M215F e incluirá opções de armazenamento de 64 e 128 GB. Caso isso ocorra, será uma grande atualização se compararmos com os tamanhos atuais de 32GB e 64GB do M20 atual. Além disso, o relarório aponta também a presença do novo Android 10 sob a interface One UI 2.0 de fábrica.

A Samsung está trabalhando em novos mid-rangers da série M, prometendo ao menos três novos smartphones dessa série.

Veja também:

Em termos de desempenho, acredita-se que a Samsung deverá incluir no Galaxy M21 o chipset Exynos 9610 ou mesmo o Exynos 9611. Além disso, o vazamento aponta a presença de ao menos três câmeras traseiras, além de estarem disponíveis nas cores preto e azul. No entanto, cada um dos modelos terá uma terceira opção de cor diferente. Infelizmente, a Samsung ainda não revelou ao público uma data real de lançamento desses trio de smartphones. Contudo, vale notar que a série M foi inicialmente anunciada em Janeiro de 2019. Portanto, faria sentido que seus sucessores fossem revelados em algum momento desse mês.

Deixe uma resposta