Google Pixel 4a surge em imagens renderizadas

Lançados este ano, o Google Pixel 3a e o 3a XL marcaram o início da geração de smartphones intermediários do Google. Diante do ótimo índice de vendas e procura, a empresa pretende dar sequência ao negócio em 2020, onde promete lançar o Google Pixel 4a e 4a XL. Agora, a renomada equipe da @OnLeaks compartilhou algumas imagens renderizadas do Google Pixel 4a, revelando alguns detalhes interessantes.

De acordo com as imagens, notamos que o Google Pixel 4a aparece com um display com câmera punch hole, design de câmera quadrada na parte traseira e uma entrada padrão para fones de 3,5mm. Como sabemos, manter essa entrada pra fones é interessante para todos, apesar do grande crescimento dos fones sem fio Bluetooth.

Imagens renderizadas do Google Pixel 4a revelam que o aparelho terá a tão pedida entrada para fones de ouvido de 3,5mm e um design de câmera perfurada.

Veja também:

Infelizmente, ainda é um pouco cedo para confirmar dados como as especificações do Google Pixel 4a. No entanto, espera-se que o dispositivo esteja disponível ainda no primeiro semestre de 2020 nas cores branca, preta e roxa.

De acordo com especulações, o Pixel 4a deve chegar no próximo ano com pelo menos 4 GB de RAM e armazenamento interno de 64 GB. Contudo, uma variante com 6GB de RAM e 128GB de armazenamento também não está descartada. Além disso, espera-se que o dispositivo tenha um processador Snapdragon 730 ou 765. No departamento das câmeras, podemos esperar que o aparelho venha ao menos com um sensor principal traseiro de 12.2MP. Finalmente, o suporte para conexão 5G também é aguardado, uma vez que essa tecnologia deverá crescer bastante em 2020.

Deixe uma resposta