Galaxy Note 9 recebe versão estável do Android 10

Como informado nas semanas anteriores, a Samsung está se esforçando para manter seus principais smartphones lançados atualizados para a nova versão do Android. Como prova disso, eles estão liberando agora uma versão estável do Android 10 para o emblemático Galaxy Note 9.

A atualização, que chega com o número de versão N960FXXU4DSLB, está chegando atualmente apenas para quem estava participando do programa beta. Ela pesa cerca de 100MB e necessita de uma internet Wi-Fi de boa qualidade para uma instalação segura e livre de bugs e erros.

Veja também:

Caso você esteja participando do programa beta, poderá baixar esse update estável do Android 10 para o Note 9 indo até as configurações do seu aparelho. Por outro lado, caso você não esteja participando desse programa, não terá que aguardar tanto para ter acesso às novidades do novo Android, uma vez que essa atualização chegará de forma definitiva para o Galaxy Note 9 em breve.

Mesmo chegando em 2020, o Galaxy Note 9 ainda promete dar conta de qualquer atividade. Para isso, utiliza o poderoso chipset Snapdragon 845 da Qualcomm. Além disso, tem uma excelente configuração de câmera traseira dupla de 12 MP + 12MP e abertura variável de f/1.5 ou f/2.4.

Principais Características:

Display6,4 polegadas com resolução Quad HD+
Câmera TraseiraPrincipal de 12 MP + 12 MP para telefoto
Câmera FrontalSensor único de 8 MP
ChipsetQualcomm Snapdragon 845 de até 2.8 GHz 
OutrosCertificação IP68 contra água e poeira
Memória interna128 GB (expansível via cartão microSD)
Memória RAM6 GB
Bateria4.000 mAh com carregamento ultra-rápido
Sistema8.11 Oreo com att para o Android 9 e posteriormente, o 10

Deixe uma resposta