Galaxy Note 9 recebe certificação 3C

Conforme já informamos recentemente, a Samsung já está com quase tudo pronto para anunciar o Galaxy Note 9. Agora, o dispositivo acabou de receber a certificação 3C. De acordo com informações do documento, a bateria do Galaxy Note 9 irá ter suporte á uma entrada de energia de 9V DC / 1,67A ou 5V DC / 2A através de carregamento sem fio rápido. Além disso, terá também suporte para bandas TD-LTE para conectividade celular.

Para quem não sabe, o Galaxy Note 9 tem previsão de lançamento no evento programado da Galaxy para o dia 9 de Agosto na cidade de Nova York. Há especulações de que o dispositivo irá diretamente para o mercado chinês logo após seu lançamento. Diante disso, surge a necessidade da aprovação da 3C.

Por fim, de acordo com vazamentos anteriores, o Note 9 não virá com nenhuma mudança radical em termos de design. Além disso,  ele está cotado para ostentar uma bateria de 4000mAh.

Veja também:

Na prática, isso  deve oferecer até um para dois dias de uso normal e 23 a 25 horas de reprodução de vídeo com brilho máximo. Outros detalhes deverão ser revelados á medida que o evento se aproxima. 


Baixe o Aplicativo Tudo em Tecnologia e fique ligado no que há de melhor em tecnologia e promoções em smartphones!

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Close
Close