Galaxy Note 9 terá variante com 512GB de armazenamento em alguns mercados

Semanas atrás, especuladores sugeriram que a Samsung iria trazer esse ano uma variante do Galaxy Note 9 com incríveis 512GB de armazenamento interno. Agora, novas informações agora afirmam que o modelo será exclusivo para os mercados sul-coreano e chinês. Ainda assim, outros países possam receber a opção de armazenamento meses após seu lançamento.

Além disso, espera-se que o Note 9 chegue com uma variante de 6GB de RAM e outra mais poderosa com 8GB, além do processador Exynos 9810 Octa da Samsung. Podemos esperar também que o top de linha chegue ao mercado rodando o Android Oreo 8.1. Também, é certo que a Samsung irá trazer uma bateria mais parruda, alcançando os 4.000mAh.

No departamento das câmeras, a empresa deverá trazer ainda um sensor de abertura variável ao lado de uma lente secundária. Para as selfies, ele chegará com um sensor de 8 megapixels. Como resultado do avanço tecnológico,  as fotos noturnas também deverão ser ainda melhores.

Veja também:

Falando sobre design, a Samsung não trará grandes mudanças nessa nova geração, e o Note 9 será bem parecido com seu antecessor. Alem disso, apesar dos rumores de um novo botão do obturador, os vazamentos mais recentes confirmaram que isso não será incluído. O Note 9 chegará mais fino e com uma tela ainda maior que a vista no Note 8.

Por fim, não iremos esperar muito tempo para conhecer todas as funcionalidades do Galaxy Note 9. O aparelho está previsto para ser anunciado em 9 de Agosto, em Nova York. A pré-venda deverá acontecer duas semanas após isso.

Via
PhoneArena

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Fechar
Fechar