Rumores passados sugeriram que a Motorola poderia estar trabalhando em um smartphone com Android One, com o nome One Power. No entanto, parece que a marca com sede em Chicago também pode estar preparando seu primeiro dispositivo com Android Go. Em primeiro lugar, para quem não sabe, o Android Go se trata de uma versão feita especialmente para smartphones com configurações mais modestas.

O Smartphone, que possivelmente será chamado de Moto C2, possui o  número do modelo XT1920. Ele  já foi aprovado pelo ECC para vendas em certos mercados europeus e asiáticos. Mas, graças a uma nova listagem no site da FCC nos EUA, o smartphone deve chegar na América do Norte.

De acordo com as informações, o Moto C2 chegará com apenas 1 GB de RAM e 16 GB de armazenamento interno. Além disso, ele contará com uma bateria de 2.000 ou 2.100mAh. Por fim, outras características listadas ainda incluem suporte para rede LTE, e tela entre 5 e 5,2 polegadas.

Veja também:

Dado que as informações acima são especulações, essa história poderá mudar. Certamente, levando em conta os planos da Motorola para uma nova linha de Moto C2,  podemos afirmar que a possibilidade disso acontecer é grande.


Baixe o Aplicativo Tudo em Tecnologia e fique ligado no que há de melhor em tecnologia e promoções em smartphones!

Deixe uma resposta