Finalmente Galaxy Note8 recebe Android Oreo no Brasil

Depois de tanta espera, finalmente a Samsung começou a liberar o Android Oreo para o Galaxy Note 8 no Brasil. De acordo com o Chancelog, a nova versão do sistema trouxe uma porção de novidades e melhorias.

Por exemplo, os recursos que utilizam a biometria só estarão disponíveis quando o usuário usar um tipo de bloqueio padrão. Além disso, nesta versão os serviços em segundo plano serão reduzidos, o que irá melhorar o desempenho e duração da bateria.

Já na tela Edge, teve uma alteração no tamanho da fonte, cor e outras configurações, a fim de oferecer uma visibilidade mais agradável. Quanto á tela de bloqueio, foram adicionados novos estilos de relógio e o Alawys On Display. Também, caso você perca seu aparelho, agora será possível fazer o backup da Pasta Segura de forma remota através da Samsung Cloud. Além disso, será possível ainda bloquear o Samsung Pass usando a opção buscar meu telefone.

Enquanto isso, o Bluetooth agora será compatível com codecs de áudio de alta qualidade, incluindo AAC e Sony LDAC. Também, o Vídeo Player inclui repetição automática e opção de velocidade em dobro.

Veja também:

Outras melhorias ainda incluem Modo paisagem e opções de som do temporizador no Relógio. Por fim,  o conteúdo do Linkedin não aparecerá mais em E-mail, Calendário ou Contatos, dentre outras.

Finalmente, esta atualização para o Oreo pesa cerca de 1.510MB, e está sendo liberada apenas para aparelhos sem vinculo com operadoras.  Caso ela ainda não tenha aparecido no seu dispositivo, basta ir em Configurações e verificar se ela está disponível em atualização do sistema.

Via
Samsung

Você vai gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar