Xiaomi pode oficializar Mi A2 em 25 de julho

Gradativamente, novos detalhes sobre o Xiaomi Mi A2 vão surgindo, como suas especificações e design. Agora, um novo relatório revelou mais informações sobre o próximo smartphone com Android One da fabricante chinesa, bem como sua possível data de anúncio. O Mi A2 deverá ser disponibilizado em quatro variantes, que estarão disponíveis em três cores.

Mi 6X

O modelo mais básico terá 4GB de RAM e 32GB de armazenamento interno, enquanto outra variante traz 4GB+64GB. Além disso, visando competir com os demais concorrentes, a Xiaomi também entregará 128GB com 4GB ou 6GB de RAM. As opções de cores disponíveis são: preto, azul e dourado. O Mi A2 será baseado no Mi 6X que foi lançado em maio. Isso significa que podemos esperar uma tela 18:9, corpo em alumínio e câmera traseira dupla. Internamente, o Snapdragon 660 deve alimentar o aparelho. Em software, o Android One 8.1 Oreo deve vir instalado, embora uma atualização para o Android P seja garantida assim que o sistema for liberado.

VEJA TAMBÉM

Quanto a data de anúncio, informações apontam para 25 de julho em Madri, Espanha. Isso coincide com a competição que a Xiaomi realizou recentemente em seu fórum, que levará alguns fãs da marca até Madri no final deste mês para conhecer de perto um novo smartphone da empresa. Até então, não sabíamos que aparelho seria este, mas agora, tudo aponta para o Mi A2.

Baixe o Aplicativo Tudo em Tecnologia e fique ligado no que há de melhor em tecnologia e promoções em smartphones!

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Close
Close