Galaxy Tab A 8.0 (2018) aparece no Geekbench com Snapdragon 430

Há poucos dias, o WiFi Alliance revelou que a Samsung estava desenvolvendo um sucessor do Galaxy Tab A 8.0 (2017), trazendo o número de modelo SM-T387. Até então, não tínhamos muitas informações sobre o novo modelo, mas graças ao Geekbench, podemos confirmar algumas características.

O Tab A 8.0 (2018) conseguiu marcar 653 pontos em single-core e 1831 em multi-core. Tudo isso graças ao processador Snapdragon 430, que chega como uma atualização pequena ao Snapdragon 425 presente no dispositivo do ano passado. Além disso, a Samsung manteve a mesma quantidade de RAM, ou seja, 2GB. Em software, o aparelho roda a Samsung Experience baseada no Android 8.1 Oreo.

VEJA TAMBÉM

Galaxy Tab A 8.0 (2017)

Em termos de design, não temos nenhuma imagem do novo tablet de baixo custo da Samsung, embora seja provável que a empresa retorne com uma construção feita em alumínio. Ao contrário do Tab S4, que será lançado com poucas bordas na tela, o Tab A 8.0 (2018) deve manter o design mais antigo, além do botão home físico. Ainda não há informações sobre quando a Samsung pretende oficializar esse novo dispositivo, mas a certificação WiFi confirmou que o mesmo será as operadoras AT&T, Sprint, T-Mobile, Verizon e US Cellular nos Estados Unidos.

Baixe o Aplicativo Tudo em Tecnologia e fique ligado no que há de melhor em tecnologia e promoções em smartphones!

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Close
Close