iPhone 8 desbanca S9+ em vendas

Se você pensava que o Galaxy S9 era o smartphone mais vendido no mundo, está enganado. De acordo com informações do Market Pulse da Counterpoint, quem está em primeiro lugar é o iPhone 8.

O curioso é que aparelhos da Apple estão dominando o Top 5, com o iPhone X e o iPhone 8 Plus ocupando o terceiro e o quinto lugar, respectivamente. Mais poderoso em configurações, chega em segundo lugar o Samsung Galaxy S9 +. Finalmente, vemos nas demais posições os aparelhos da Xiaomi, Huawei e Oppo.

Conforme você pode observar, os smartphones mais recentes do iPhone reúnem 6,8%, enquanto o Galaxy S9 é responsável por 4,9% das vendas totais. Enquanto isso, vemos que a LG nem mesmo entrou no ranking, algo que era comum tempos atrás.

Enquanto isso, aparelhos como por exemplo, a série Huawei P20, tem feito muito sucesso, mas sua indisponibilidade em alguns mercados acabou atrapalhando.  Por exemplo, segundo disse o Market Pulse, a série P20 impressionou na Índia, mas o P20 Lite foi o único dispositivo que chegou ao Top 10 globalmente.

Veja também:

Ainda segundo informações da agência de pesquisa, os smartphones da Oppo e Vivo ganharam bom momento graças aos cortes de preços, promoções pesadas e promoções de mídia cruzada. Curiosamente, a Asus, que está indo muito bem nas vendas aqui no Brasil, não entrou na lista.


Obs.: Participe dos nossos grupos no WhatsApp e tenha acesso á promoções e cupons de desconto exclusivos. 

Via
GSMArena

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Fechar
Fechar