Galaxy Watch é lançado oficialmente

Hoje a Samsung apresentou no seu evento algumas novidades. Além do poderoso Galaxy Note 9, ela ainda anunciou uma nova linha de smartwatches, apelidada simplesmente de Galaxy Watch. Embora o nome esteja mais simples, ele é na verdade uma continuação lógica do Gear S3.

O novo Galaxy Watch chega em dois tamanhos, sendo  um de 42mm que pode vir em cores diferentes e um de 46mm. Além disso, são três cores disponíveis: Midnight Black, Rose Gold e Silver. Ele é totalmente voltado para o público fitness. Para se ter uma ideia, ele pode rastrear 39 tipos diferentes de exercícios

Veja também:

Como novidade em relação á geração passada, as novas otimizações fazem o novo Galaxy Watch durar mais tempo ligado. Também, para os desastrados de plantão, o Samsung Galaxy Watch é resistente à água IP68 com uma taxa de pressão adicional de 5ATM. Também é resistente a quedas, obedecendo ao padrão vago MIL-STD-810G.

Outras configurações dele ainda cinluem uma tela de 1,3 polegadas (46 mm) ou 1,2 polegadas (42 mm) com o Gorilla Glass DX + na parte superior. Quanto á sua disponibilidade, a Samsung começará a vender o Galaxy Watch nos EUA em 24 de agosto, a partir de US $ 329 (R$ 1.250)


Baixe o Aplicativo Tudo em Tecnologia e fique ligado no que há de melhor em tecnologia e promoções em smartphones!

Via
GSMAena

Você vai gostar

3 Comentários

  1. Fala Felipe , tudo beleza…em tenho um Zenfone 3 Deluxe, e ele esta parado no Android 7.0, Vc sabe se ele será atualizado para o 8 ou outro algum, pois o Zenfone 3 há roda o Android 8…valeu…

Deixe uma resposta

Fechar
Fechar