Galaxy Z Flip aparece em renderizações oficiais

O Galaxy Fold abriu portas para uma nova era de tecnologia de telas dobráveis. Desde então, outras fabricantes como a Huawei e a Motorola também apresentaram seus dispositivos dobráveis ao mundo, cada um trazendo um diferencial. Acontece que em breve, a Samsung pretende anunciar o incrível Galaxy Z Flip, seu novo smartphone dobrável.

Ao passo que seu lançamento se aproxima, os vazamentos estão vindo de todos os lados. No caso, o último está chegando do pessoal do WinFuture, onde temos as renderizações oficiais do novo smartphone dobrável da Samsung.

 Analisando as imagens atentamente, notamos que o display parece ser revestido com um acabamento em plástico nas laterais, algo já visto no Galaxy Fold ao redor da tela. Contudo, vale lembrar que a Samsung trabalhou arduamente para tornar o acabamento do Fold mais resistente.

Veja também:

Segundo o relatório, a tela dobrável será de 6,7 polegadas com uma proporção de aspecto 22: 9. Chamada de”Infinity Flex” pela Samsung, essa tela deverá ser ao menos Full HD +. Por outro lado, a câmera selfie está bem parecida com o que temos hoje em dia no Galaxy Note10. Ainda na frentes, o vazamento aponta para um display Super AMOLED.

Passando para a parte traseira, notamos a presença de um pequeno monitor externo de 1,06 ”(300 x 116 px) ao lado das câmeras duplas. Os últimores rumores apontam para a presença de uma câmera de 12MP AF de pixel duplo com abertura f / 1.8 ao lado de outro sensores de 12MP ultra grande angular f / 2.2 fov de 123 graus e Flash LED + OIS. Além disso, um chipset  Qualcomm Snapdragon 855+ 7nm, Scanner de impressão digital montado na lateral e uma bateria de 3.300mAh também estão cotados para equipar o novo Galaxy Z Flip.

Com lançamento previsto para o próximo dia 11 de Fevereiro, espera-se que o Galaxy Z Flip tenha um preço inicial de US $ 1.400 (cerca de R$ 5.873).

Deixe uma resposta