Google Fotos começa a receber o modo escuro

0

Muito solicitado pelos usuários, o modo escuro está aparecendo em vários aplicativos famosos. Comprovando isso, o pessoal da XDA Developers confirmou hoje que o Google começou a liberar esse recurso para o seu aplicativo padrão de fotos do Android.

Como já informado, o Android Q (próxima geração do Android), dará suporte para o modo escuro em todo o seu sistema. Assim, acreditamos que o Google já esteja preparando seus aplicativos principais adicionando a novidade antes que o sistema operacional chegue na sua versão final.

De acordo com o que foi revelado, as capturas de tela que você poderá ver abaixo foram extraídas da versão 4.17.0.249919200 do Google Fotos. Entretanto, não revela como ativar o recurso, embora ele deva aparecer nas configurações do app quando o Google atualizar seu servidor.

Veja também:

Caso você esteja usando essa versão do Google fotos e não consiga encontrar a opção para ativar o modo noturno, saiba que a novidade está aparecendo apenas para alguns usuários escolhidos pelo Google. No entanto, acredita-se que o novo recurso apareça para todos em breve.

Deixe uma resposta