Surgem novas informações sobre o Nokia 9

Recentemente, ficamos sabendo que a HMD Global pretende anunciar um novo smartphone com processador Snapdragon 845. Agora, novas informações vindas de Roland Quandt, conhecido por vazamentos precisos, revelaram mais detalhes sobre o próximo flagship da Nokia. Embora o nome não tenha sido confirmado, o mais provável é que a empresa chame o aparelho de Nokia 9. No entanto, vazamentos indicaram que o dispositivo está sendo desenvolvido com o codinome “A1 Plus”.

Portanto, o próximo carro-chefe da finlandesa pode inserir outras nomenclaturas, assim como vimos no Nokia 8 Sirocco, apresentado durante a MWC 2018, que possuía o codinome “A1N”. Ao contrário do seu antecessor, o Nokia 9 deve chegar com processador Snapdragon 845. Além disso, melhorias significativas no departamento de câmera podem estar presentes, com fontes internas afirmando que a HMD Global assumiu um “alto risco”, sugerindo que a empresa irá apresentar sensores potentes capazes de capturar imagens com alta qualidade. Quem sabe o Nokia 9 não traga lentes com abertura variável, assim como vimos no Galaxy S9 e S9+? Vamos aguardar para saber. De qualquer forma, certamente o smartphone será lançado com Android P.

VEJA TAMBÉM

Nokia 8 Sirocco

Outra característica interessante, que já chegou em alguns smartphones chineses, é a presença do leitor de digitais na tela. Informações revelam que, inicialmente, a HMD Global estava receosa em inserir essa tecnologia devido a problemas com a confiabilidade dos sensores, mas resolveu essa questão utilizando um vidro mais fino em cima do display OLED. Fontes afirmam que a fabricante iniciou o desenvolvimento do Nokia 9 em fevereiro deste ano, com o lançamento oficial agendado para acontecer na IFA 2018.

Baixe o Aplicativo Tudo em Tecnologia e fique ligado no que há de melhor em tecnologia e promoções em smartphones!

Via
PhoneArena

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Fechar
Fechar