Huawei cancela atualização do Android Oreo para o P9

Nos primeiros meses de 2018, a Huawei lançou uma versão beta do Android Oreo  para vários de seus principais aparelhos. Exemplo disso foram o Mate 8 e a linha P9. No entanto, para a tristeza dos usuários e fãs da marca, a empresa cancelou a atualização final do Oreo para o P9.

De acordo com um email enviado pela Huawei Support UK, a empresa tomou essa atitude, pois parece que o P9 não está suportando a na versão do Android. Além disso, eles estariam prevenindo os usuários de passarem por problemas como desligamentos desnecessários, perda de desempenho, dentre outras coisas. 

O dispositivo, lançado em 2016 com o Android 6.0 Marshmallow, já recebeu uma grande atualização do Android para a versão 7.0 do Nougat. Porém, deverá morrer nele mesmo. Mas considerando que Huawei lançou o Oreo beta para o aparelho, é certamente surpreendente ver a empresa mudar os planos agora. 

Veja também:

No entanto, ainda não está claro se o Huawei P9 Plus ou o Huawei P9 Lite receberão a atualização. Levando em consideração as limitações de hardware listadas no e-mail como o principal problema, não espere que eles sejam atualizados. 


ATENÇÃO: Baixe o Aplicativo Tudo em Tecnologia e fique ligado no que há de melhor em tecnologia e promoções em smartphones!

Via
PhoneArena
Fonte
4gnews

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Close
Close