A Huawei já está em andamento com o seu próximo top de linha, o Mate 20 Pro. De acordo com um novo relatório da The Bell, a empresa encomendou enormes telas OLED de 6,9 ​​polegadas da Samsung.

A Samsung inclusive  já começou a fornecer à Huawei várias amostras. Diante disso,  espera-se que a produção em larga escala comece durante o terceiro trimestre de 2018. O Huawei Mate 20 Pro deverá chegar ao mercado para bater de frente com o Galaxy Note 9 e o novo iPhone.

Resultado de imagem para Mate 20 Pro

Entretanto, tenha em mente que essas informações são apenas especulações iniciais. Pode ser ainda que a Huawei desenvolva um novo dispositivo com essa tela OLED. Porém,  considerando o próximo lançamento da série Mate 20 e o tamanho historicamente grande da linha principal, um painel de 6,9 ​​polegadas sem painel frontal não estaria descartado.

Veja também:

Finalmente, a briga entre as fabricantes chinesas continuam acirradas.  Por exemplo, a Huawei ficou em primeiro lugar no mercado chinês de smartphones, com uma participação de mercado de 21,2%. Já no mercado Global, ela ficou  em 11,4% no mesmo período, ficando em terceiro lugar depois da Samsung Electronics (22,6%) e da Apple (15,1%).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here