Mi A2 chegando? Xiaomi agenda evento para 24 de julho

A Xiaomi anunciou que um novo lançamento global acontecerá no final deste mês na Espanha, para ser mais exato no dia 24. Embora a empresa não tenha revelado qual produto será oficializado, tudo aponta para o Mi A2, seu próximo smartphone com Android One, dado que rumores sugeriram o dia 25. Além disso, a data coincide com a competição que a empresa realizou no mês passado em seu fórum, prometendo levar alguns usuários até Madrid, Espanha, para analisar um novo  dispositivo antes do lançamento oficial – possivelmente o Mi A2.

Sabemos que este modelo será baseado no Mi 6X lançado no início deste ano, embora seu software seja diferente, deixando de lado a MIUI, interface proprietária da Xiaomi. Isso significa que podemos esperar uma tela 18:9, corpo em alumínio e configuração de câmera dupla na traseira. Por dentro, o processador Snapdragon 660 deve chegar junto com 4GB ou 6GB de RAM e 32GB, 64GB ou 128GB de armazenamento interno. Em software, teremos o Android One 8.1 Oreo de fábrica.

VEJA TAMBÉM

Mi 6X

Em termos de disponibilidade, a Xiaomi não revelou oficialmente quando as vendas do Mi A2 começarão, embora um varejista suíço tenha dito 8 de agosto, pouco mais de duas semanas após o evento de lançamento. Espera-se que as cores disponíveis sejam: preto, azul e dourado.

Baixe o Aplicativo Tudo em Tecnologia e fique ligado no que há de melhor em tecnologia e promoções em smartphones!

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Close
Close