Vazamentos sobre os novos iPhones da Apple não param de surgir conforme o anúncio se aproxima. Desta vez, o jornalista Gordon Kelly divulgou imagens que mostram o design e tamanho do suposto iPhone X Plus, além de outras características – como três câmeras na traseira.

Assim como fez a Huawei no P20 Pro, a Apple deve manter um sensor monocromático, outro RGB e o terceiro telefoto. Apesar do flash LED não ter sido inserido nas fotos, o mesmo será posicionado do lado direito. O aparelho deve ser lançado com tela OLED de 6,5″ e as seguintes dimensões: 157,2×77,1 mm, sendo menor que os 158,4×78,1 mm do iPhone 8 Plus.

VEJA TAMBÉM

Além do iPhone X Plus, o iPhone 9 teria o objetivo de decretar o fim do Touch ID nos smartphones da Apple. O sucessor do iPhone 8 pode chegar com tela LCD de 6,1″ e dimensões de 147,12×71,52 mm. De acordo com Gordon, o aparelho teria a primeira geração do Face ID, enquanto os iPhone X e X Plus 2018, ficariam com a segunda geração.

De qualquer forma, ainda é cedo para confirmarmos estas informações. Considerando que os novos iPhones serão anunciados em setembro, detalhes mais concretos sobre eles devem surgir nos próximos meses.

Deixe uma resposta