Ainda existe uma boa parcela de usuários que apostam em celulares com flip, não é a toa que a Samsung possui uma linha nesse estilo, sendo o W2018 o modelo mais recente.

O aparelho traz especificações dignas de um top de linha, como lente de abertura f/1.5, a primeira em um smartphone. Portanto, a câmera também deverá ser um principais destaques do seu sucessor.

Agora, um novo rumor aponta que o W2019 terá duas câmeras na traseira. A informação veio do @MMDDJ_ no Twitter, conhecido por vazar informações precisas sobre smartphones. Ainda não há informações sobre o novo recurso, mas espera-se que o aparelho venha com lente de abertura variável e outra teleobjetiva. É bastante provável que assim como vimos no W2018, o W2019 também entregue uma tela externa.

VEJA TAMBÉM

Quanto ao hardware, podemos esperar especificações potentes, como um processador Snapdragon 845, 6GB de RAM e até 256GB de armazenamento interno, além do Android 8.1 Oreo. Normalmente, a Samsung apresenta novos smartphones flips em novembro, portanto, ainda falta alguns meses para o novo modelo ser oficializado.

Baixe o Aplicativo Tudo em Tecnologia e fique ligado no que há de melhor em tecnologia e promoções em smartphones!

Deixe uma resposta