Smartphone com Android Go da Samsung recebe certificação WiFi

Há poucos dias, o primeiro smartphone com Android Go da Samsung teve imagens divulgadas, revelando que o mesmo chegará ao mercado com interface modificada, a Samsung Experience, deixando de lado o Android puro que normalmente é encontrado em dispositivos com esse sistema. Portanto, esse aparelho se tornará o primeiro smartphone com Android Go a trazer personalizações na interface. Lembrando que as diretrizes da Google não exigem que as fabricantes adotem o Android puro.

Agora, o modelo SM-J260G/DS, que supostamente será vendido como Galaxy J2 Core, passou pela certificação do WiFi Alliance, com Android 8.1 Oreo e suporte a WiFi de 2,4 GHz. Nas imagens divulgadas recentemente, podemos ver que o J2 Core é bem simples, apresentando uma traseira feita em plástico e uma única câmera com flash LED. Mas ao contrário de outros dispositivos de entrada da Samsung, a empresa inseriu botões de navegação virtuais.

VEJA TAMBÉM

Informações apontam que o Galaxy J2 Core será lançado com processador quad-core, 1GB de RAM e 16GB de armazenamento interno. A câmera traseira traz 8MP, enquanto o sensor frontal é de 5MP. A bateria removível entrega 2.600 mAh. Ainda não sabemos quando a Samsung pretende oficializar seu primeiro smartphone com Android Go, mas levando em consideração a certificação WiFi e os recentes vazamentos, seu anúncio deve acontecer em breve.

Baixe o Aplicativo Tudo em Tecnologia e fique ligado no que há de melhor em tecnologia e promoções em smartphones!

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Close
Close