LG Q8+ recebe novas certificações

Pouco tempo depois do lançamento do LG G6 no ano passado, a fabricante sul-coreana apresentou a linha Q6, e em seguida, o LG Q8, que foi baseado no LG V20. Agora, novas certificações sugerem que a empresa está desenvolvendo um sucessor do LG Q8. Duas variantes do Q8+ foram vistas no KCC da Coréia do Sul, com os números de modelo LM-Q815S e LM-Q815L. A existência da dupla também foi confirmada pela Google Play.

Porém, até o momento, não há informações sobre as especificações destes variantes, mas um design baseado no LG V30 é extremamente provável. Se isso de fato acontecer, podemos esperar uma tela 18:9 de aproximadamente 5,5″. Além disso, o Q8+ deve manter a configuração de câmera dupla na traseira. Considerando que o Q8 original trouxe um processador Snapdragon 820, espera-se que o modelo deste ano entregue o Snapdragon 821, embora seja pouco provável. Na verdade, a LG poderia tentar concorrer diretamente com o Xiaomi Mi 8 SE inserindo o novo chipset Snapdragon 710. De qualquer forma, o Q8+ deve trazer 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno.

VEJA TAMBÉM

Ainda não sabemos quando a LG pretende oficializar o Q8+, mas se a empresa seguir o mesmo cronograma do aparelho apresentado em 2017, um anúncio pode acontecer no final de julho, com vendas iniciadas em agosto. Vamos aguardar novos vazamentos sobre este smartphone, como fotos revelando todo o seu design e especificações.

Baixe o Aplicativo Tudo em Tecnologia e fique ligado no que há de melhor em tecnologia e promoções em smartphones!

Via
PhoneArena

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Close
Close