Leagoo S10 chegará com sensor de digitais sob a tela

Até pouco tempo atrás, a nova tecnologia do sensor de digitais sob a tela era escassa nos smarrtphones. No entanto, agora ela está se tornando cada vez mais popular e o próximo smartphone S10 da Leagoo é prova viva disso. 

De acordo com um famoso informante do Twitter, Roland Quandt, o Leagoo S10 terá um leitor de impressão digital na tela. Ao que tudo indica, esse poderá ser o dispositivo mais em conta com esse recurso. Isso levando que essa empresa  nunca lançou um telefone que custasse mais de € 300 (R$ 1.349)

Veja também:

Quanto ás demais configurações, espera-se que o Leagoo S10 chegue com uma tela Full HD + de 6,21 polegadas com formato 19: 9. Além disso, o aparelho está cotado para ter 6 ou 8 GB de RAM e variantes de armazenamento que vão de 64GB até 256GB.

No departamento das câmeras, serão duas variantes, sendo uma com câmeras duplas traseiras de  20MP + 13MP e outra mais simples de 16MP + 8MP. Vale lembrar que somente a versão mais cara terá o sensor de digitais sob a tela. Enquanto isso, o processador será um Snapdragon 710 ou o Helio P60 / P70. A data de lançamento do Leagoo S10 está prevista para acontecer em Setembro. 


Baixe o Aplicativo Tudo em Tecnologia e fique ligado no que há de melhor em tecnologia e promoções em smartphones!

Via
GSMArena

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Fechar
Fechar