Estoques do Lenovo Z5 se esgotaram em poucos minutos

Na semana passada, a Lenovo anunciou oficialmente seus novos smartphones, e dentre eles o Lenovo Z5. A empresa foi a responsável por várias propagandas envolvendo este aparelho, e no final tudo não passou de um sonho. Apesar do marketing que empresa chinesa nos fez acreditar inicialmente, o Z5 tem um entalhe no topo da tela.

No entanto,  nada disso parece ter importado para os consumidores chineses. Isso por que  a primeira pré-venda do aparelho pelo site JD.com, o maior varejista on-line da China, durou apenas alguns minutos. Isso inclusive fez com que o aparelho ficasse em primeiro lugar na lista de celulares mais vendidos da JD. Ele superou aparelhos como  Honor Play , o Xiaomi Mi 8 e o iPhone X da Apple.

Sem dúvida, não dá para compreender como esses usuários ainda conseguiram demonstrar tanta credibilidade depois do que a Lenovo fez. Um dos motivos  em relação a isso seria seu preço atrativo frente ás suas especificações. Conforme anunciado, ele custa cerca de US $ 202 (R$ 750).

Veja também:

O Lenovo Z5 possui uma tela LCD de 6,2 polegadas com resolução 1080×2246. Por dentro, vem equipado com um processador Snapdragon 636 juntamente com 6 GB de RAM e 64 GB de armazenamento expansível.

Já no departamento das câmeras, Há duas câmeras na parte de trás com sensores de 16+8MP. Elas suportam  recursos de IA (inteligência artificial). Enquanto isso,  A câmera para selfies possui 8MP. Por outro lado, a bateria está bem longe do prometido pela Lenovo, e tem apenas 3.300 mAh de capacidade. Por fim, o sistema operacional é o Android 8.0 Oreo  modificado pela ZUI 4.0.

Via
GSMArena

Um Comentário

Deixe uma resposta

Fechar
Fechar