iPhone X sobrevive após passar 2 semanas dentro d’água

Sabemos que vez por outra, somos pegos de surpresa pelos imprevistos. No caso, em se tratando de proteger nosso smartphone contra água e poeira nem sempre acaba sendo fácil.

Recentemente, o youtuber Dallas, dono do canal Man + River, encontrou um iPhone X que permaneceu mergulhado no fundo de um rio durante duas semanas. Para a surpresa de Dallas, o aparelho funcionou perfeitamente depois de ser retirado do local. Para isso, obviamente, ele precisou ser carregado. Mas o youtuber ficou surpreso quando viu que tudo estava funcionando ao conectar o aparelho.

Após conseguiu ligar o aparelho, ele conseguiu identificar a verdadeira dona.  A jovem, que havia perdido o aparelho no rio há duas semanas, ficou bem satisfeita especialmente porque achou que jamais recuperaria as fotos de seu filho recém-nascido que estavam no dispositivo.

Como já informado,  a Apple garante que seu aparelho suporte cerca de 1 metro de profundidade durante apenas 30 minutos. Dessa forma, esse tempo que o aparelho ficou submerso foi incrivelmente superior á isso, ou nada menos do que 672 vezes a mais.

Veja também:

No entanto, vale lembrar que o iPhone X conta com a certificação IP67, que oferece uma proteção contra água e poeira. Mesmo assim, não tente fazer isso com seu dispositivo como um teste. Tenha em mente que o fato ocorrido se tratou de um acidente. A Apple, por sua vez, não oferece garantia em casos com danos ocorridos com água.

Via
MAN + RIVER

Você vai gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar