Lenovo Z5 terá nova opção de cor a partir de amanhã

Embora tenha desagradado muitos com suas mentiras, a Lenovo está bastante satisfeita com as vendas do seu Lenovo Z5. Agora, a empresa informou que irá lançar amanhã uma nova variante na cor Indigo Blue. Em um post no site Weibo, a empresa revelou que o modelo estará disponível para compra a partir de amanhã (28).

No entanto, vale lembrar que a empresa já tinha planos de lançar essa cor quando revelou o dispositivo. Para relembrar, a fabricante disse que lançaria o Z5 nas cores  Black, Aurora e Blue. Se você se interessou pela nova cor, saiba que ela está um pouco mais cara que a outra variante já lançada. Ela custará cerca de US $ 212 (R$ 805), ou seja, US $ 15 a mais do que a anterior com as mesmas especificações. 

Muitas promessas não cumpridas

Para relembrar o caso, a Lenovo fez todo um barulho em torno do Z5, levando os fãs á loucura ao dizer que lançaria um smartphone praticamente sem bordas e sem entalhe no topo da tela.

Hoje no evento,  a fabricante finalmente lançou o aparelho. E além dele possuir uma borda inferior como já esperávamos, surgiu com o entalhe no topo da tela. Algo bem diferente do que prometia Chang nos seus inúmeros vazamentos do aparelho.

Veja também:

Mas nada disso aconteceu. Pior ainda, além dele possuir uma borda inferior como já esperávamos, surgiu com o entalhe no topo da tela. Algo bem diferente do que prometia Chang nos seus inúmeros vazamentos do aparelho. Apesar de tudo isso, as primeiras vendas do aparelho foram um sucesso, onde os estoques se esgotaram em minutos. Certamente, será difícil acreditar na Lenovo ao revelar futuros lançamentos.


Baixe o Aplicativo Tudo em Tecnologia e fique ligado no que há de melhor em tecnologia e promoções em smartphones!

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Close
Close