LG V60 ThinQ: Design supostamente revelado em vídeo

Como informado anteriormente, a LG tinha planos de lançar o seu mais novo carro-chefe – V60 ThinQ – no MWC 2020. Contudo, o cancelamento do evento acabou atrasando esse evento, cuja data de lançamento ainda permanece um mistério. Enquanto isso, a fábrica de vazamentos continua trabalhando rapidamente, revelando inclusive agora um suposto vídeo onde o aparelho aparece.

Como você poderá notar no vídeo abaixo, o suposto LG V60 ThinQ aparenta não ter grandes avanços em termos de design. Apesar do vídeo estar em boa qualidade, não ficou claro se o entalhe presente na tela para a câmera frontal será em forma de gota d’água ou um furo no display.

Veja também:

Passando para a parte traseira, nota-se a presença de duas câmeras e um terceiro sensor ToF 3D para fotos de profundidade. Além disso, existem outros dois sensores no lado direito do módulo, que podem ser os complementos desse sensor ToF.

Até o momento, a LG ainda não compartilhou imagens oficial do LG V60 ThinQ por meios oficiais. No entanto, esse vídeo revela principalmente o nome do aparelho, o que nos faz pensar que realmente estamos diante do dispositivo real e que este será realmente o seu design. Seja como for, devemos esperar novos relatórios para confirmar essas informações.

Supostas especificações do LG V60 ThinQ

Segundo as últimas notícias, o LG V60 ThinQ terá sob o capô o novo Snapdragon 865 e suporte para a nova rede de dados 5G. Além disso, são esperados ao menos 8GB de RAM e 128GB de armazenamento nativo ou superior. Quanto ao resto dos recursos, rumores apontam para a presença de uma configuração de câmera traseira quádrupla, uma bateria enorme de 5.000 mAh com uma entrada USB Type-C para carregamento e uma entrada padrão para fones de ouvido.

Deixe uma resposta