Mate 20: Huawei pode não lançar cor gradiente para nova série

0

Sem dúvidas, a cor gradiente tem feito muito sucesso em aparelhos como da série Huawei P20. A novidade agradou tantos ao chegar, que até mesmo outras fabricantes também aproveitaram a ideia. No entanto, de acordo com as últimas informações reveladas, a cor gradiente não fará parte da nova linha Mate 20.

Acontece que, segundo o vazador Roland Quandt, a Huawei escolheu apenas duas cores básicas para seus próximos smartphones: preto e azul. Essas duas variantes certamente não são novidade, visto que a Huawei as utilizou em vários smartphones antes.

Ainda de acordo com Quandt, outras cores poderão ser adicionadas ao cronograma de lançamento da Huawei antes do lançamento em 16 de Outubro. Além disso, mesmo que a cor gradiente não chegue no lançamento da série Mate 20, ela poderá ser incluída no futuro.  Mas considerando que eles ainda estão para ser confirmados, talvez a Huawei tenha escolhido reservar essas ofertas exclusivas para seus lançamentos da série P.

Veja também:

De qualquer forma, podemos esperar dois smartphones incríveis. Afinal de contas, ambos serão equipados com o novo processador Kirin 980 aliado a 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. Além disso, serão ainda equipados com três sensores traseiros e Android 9.0 Pie de fábrica. Enquanto isso, outros rumores afirmam que o Mate 20 Pro contará com uma tela curvada e sensor de digitais no display.


Obs.: Participe dos nossos grupos no WhatsApp e tenha acesso á promoções e cupons de desconto exclusivos:

Deixe uma resposta