Samsung desenvolve tela “inquebrável”

Um dos grandes problemas dos smartphones hoje em dia são suas telas sensíveis á queda. Mesmo aparelhos de alto custo como o Samsung Galaxy S8 são extremamente frágeis e quebram sua tela, dependendo do tombo. No entanto, uma luz no fim do túnel está surgindo agora, uma vez que a Samsung desenvolveu uma tela que promete ser inquebrável.

Agora, a empresa está anunciando uma tela que eles afirmam ser “inquebrável”. Se trata de uma tela OLED flexível com um substrato de plástico inquebrável e uma janela de sobreposição firmemente aderida a ele. O painel foi certificado pelo Underwriters Laboratories.

Veja também:

Não contente com palavras, a Samsung criou um vídeo mostrando que sua tela é realmente resistente. Eles submeteram a tela em uma ampla variedade de testes. Para começar, a tela caiu de 1,2m (26 metros) e também de 1,8m sem nenhum sinal de dano. 

Além disso, a tela foi submetida a altas e baixas temperaturas, 71º a -32º. O resultado?  Nenhum sinal de degradação foi achado. Algo realmente surpreendente. Seria essa a tela do chamado Galaxy X, de 2019? Saberemos isso nos próximos dias. 


Baixe o Aplicativo Tudo em Tecnologia e fique ligado no que há de melhor em tecnologia e promoções em smartphones!

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Fechar
Fechar