Foto: GMSArena

Depois do Moto Z3 Play, finalmente a Motorola anunciou hoje o seu irmão maior, Moto Z3 em Chicago. Embora sejam idênticos na aparência, eles são bem diferentes internamente. Ele chega com uma tela Super AMOLED de 6 polegadas com resolução de 1080×2160 nas proporções 18: 9.

O Z3 inclui ainda duas câmeras traseiras com um sensor de 12 MP f / 2.0 de cor única com 1.25um pixels e um sensor monocromático de 12 MP e um flash com LED duplo. Além disso, temos 8 MP f / 2.0 para selfies com tamanho de pixel de 1.12um e um campo de visão de 84 graus. 

Quando ao desempenho, o Z3 chega com um processador Snapdragon 835 juntamente com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento. E isso é muito bom, pois se trata do melhor processador de 2017. Além disso, a Motorola ainda incluiu uma bateria de 3.000 mAh.

Veja também:

Mas o principal destaque do aparelho fica por conta do novo mod 5G, que poderá ser utilizado assim que a nova rede for ativada no próximo ano. O preço deste acessório será anunciado ainda este ano.

Finalmente, o Moto Z3 será lançado apenas na Ceramic Black, exclusivamente na Verizon em 16 de agosto, custando US $ 480 (R$ 1.800). Não temos previsão de quando ele chegará aqui no Brasil, mas isso não deve demorar para acontecer, uma vez que a Motorola tem boas vendas aqui no país. 


Baixe o Aplicativo Tudo em Tecnologia e fique ligado no que há de melhor em tecnologia e promoções em smartphones!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here