Motorola anuncia o novo Moto G8 Power Lite com Helio P35

A Motorola parece estar seguindo os passos da Samsung, lançando smartphones com muita frequência. Hoje, a empresa anunciou oficialmente o Moto G8 Power Lite, versão mais enxuta do G8 Power original.

O Moto G8 Powwer Lite vem equipado com uma tela Max Vision IPS de 6,5 “com proporção de 20: 9. Ele perdeu a resolução Full HD+ da versão padrão e está entregando agora uma tela HD +. Além disso, o entalhe circular deu lugar para um entalhe waterdrop com câmera frontal de 8MP.

Passando para a parte traseira, o G8 Power Lite oferece uma configuração de câmera tripla. O design é bem similar aos modelos já lançados da marca, onde as câmeras encontram-se posicionadas verticalmente no canto superior esquerdo. Nesse sentido, a câmera principal tem 16MP, enquanto outros dois sensores de 2MP + 2MP se traduzem em lentes macro e profundidade.

Em termos de hardware, o dispositivo tem um chipset MediaTek Helio P35. Embora seja inferior ao Snapdragon 665 da versão original, ainda oferece um bom desempenho, mesmo em alguns jogos. Além disso, manteve os mesmos 4GB de RAM e 64GB de armazenamento nativo da versão padrão.

Veja também:

O restante dos recursos do Moto G8 Power incluem proteção contra respingos, uma bateria de 5.000mAh e um leitor de digitais montado na traseira. Sobre sua disponibilidade e preço, o Moto G8 Power Lite terá suas vendas iniciadas primeiramente na Alemanha e ao México, com preço sugerido de 169 € (cerca de R$ 964).

Deixe uma resposta