Recentemente, a  BlackBerry revelou seu mais novo lançamento, o KEY2. O dispositivo chegou ao mercado  com várias melhorias em relação ao KEYone original, incluindo o processador Snapdragon 660.
As teclas físicas do QWERTY são 20% maiores e há 6 GB de RAM e 64 GB de armazenamento, em comparação com os 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento encontrados na geração anterior.
Agora, o BlackBery KEYone está recebendo uma atualização com o nome “ABA676”. Pesando 17MB, ela tem como finalidade preparar o dispositivo para receber o Android Oreo. Enquanto alguns usuários do KEYone receberam uma mensagem de erro em seus telefones enquanto tentavam instalar a atualização, verifica-se que, apesar da mensagem, o novo software está sendo instalado corretamente.

Veja também:

Até agora, esta atualização está sendo liberada aos poucos, e está atingindo atualmente usuários das operadoras AT & T nos EUA e para os usuários da KEYone na Rogers e na Telus no Canadá.Caso você queira verificar de forma manual sua disponibilidade, basta ir em “configurações e depois em atualização de sistema”.

Baixe o Aplicativo Tudo em Tecnologia e fique ligado no que há de melhor em tecnologia e promoções em smartphones!

Deixe uma resposta