Motorola One Fusion + é visto com Snapdragon 730 e tela de 6.5″.

Recentemente, publicamos aqui que a Motorola está trabalhando em dois novos smartphones chamados One Fusion e Fusion +. Até o momento, a empresa ainda não deu pistas sobre esses aparelhos, mas um novo vazamento vindo do YouTube compartilhou novos detalhes a respeito, incluindo a suposta data de lançamento.

Segundo listado, o Motorola One Fusion + virá equipado com um processador Snapdragon 730. Curiosamente, o vazamento anterior dizia que o dispositivo teria um Snapdragon 675. Além disso, o novo vazamento informa que sua tela será de 6.5″ com resolução Full HD+ e que virá de fábrica rodando o atual Android 10. No entanto, o vazamento foi além de nossas expectativas e revelou que o Edge+ será anunciado no próximo mês.

Veja também:

Conforme podemos notar em uma das imagens acima, o smartphone que aparece se trata realmente do Motorola Edge e não do novo One Fusion +. Todavia, a segunda imagem mostra um smartphone desconhecido, que pode ser de fato o One Fusion +. De qualquer forma, existe a hipótese da fonte ter trocado por engano as fotos dos aparelhos.

Sobre o resto dos recursos, a imagem revela que o Motorola One Fusion + incluirá uma câmera principal de 64MP, além de um leitor de digitais comum montado na parte traseira. Além disso, ao analisar a imagem não notamos nenhum tipo de entalhe na tela, o que sugere a presença de uma câmera pop-up. Por enquanto, outros detalhes ainda são escassos. Porém, dados que os vazamentos já estão surgindo, o lançamento deve estar muito próximo de acontecer.

Deixe uma resposta