A HMD Global apresentou no mês passado os novos Nokia 2.1, 3.1 e 5.1. Como se sabe, um dos principais destaques desses aparelhos é seu sistema operacional Android One, versao mais limpa e leve do Android Oreo comum.

Agora, um novo modelo TA-1099, supostamente chamado de Nokia 5.1 Plus ou Nokia X5, está listado no TENAA. Ontem informamos as especificações do novo telefone e, como esperado, surgem agora nova imagens do dispositivo. 

O Nokia 5.1 Plus / Nokia X5 chegará com uma tela nas proporções 19: 9, o que nos faz acredtitar que um novo dispositivo com entalhe está á caminho. Também, ele vem equipado com um  processador intermediário premium. No entanto, não está claro se vai ser o Helio P60 ou Snapdragon série 600. Além disso, três variantes foram listadas. A primeira contará com 3GB de RAM e 32GB de armazenamento interno, a segunda 4GB de RAM e 64GB de armazenamento e, por fim, uma mais parruda com 6GB de RAM  e 64GB  de armazenamento. 

Veja também:

Para manter tudo isso funcionando, a HMD incluiu uma bateria de 3.000 mAh. Por fim, conforme informado no início, o Nokia 5.1 Plus (X5) chegará de fábrica rodando o Android One. Algo bem interessante é que a empresa prometeu atualizações do SO para os próximos dois anos. E não para por aí. O novo dispositivo ainda contará com  atualizações de segurança para os próximos três anos. Certamente, o Nokia 5.1 Plus (X5) deverá ser um excelente smartphone. 


ATENÇÃO: Baixe o Aplicativo Tudo em Tecnologia e fique ligado no que há de melhor em tecnologia e promoções em smartphones!

Deixe uma resposta