Nokia 6.1 Plus é lançado com Android One

Após vários relatórios informarem que a HMD Global lançaria o Nokia X6 fora da China esta semana, o smartphone iniciou sua jornada global em Hong Kong, e como esperado, é chamado de Nokia 6.1 Plus. O dispositivo é essencialmente idêntico ao Nokia X6 da China, sendo assim, temos uma tela de 5,8″ com entalhe que abriga a câmera frontal de 16MP.

Na traseira, há dois sensores de 16+5MP centralizados, com flash LED e leitor biométrico logo abaixo. Por dentro, o 6.1 Plus traz o processador Snapdragon 636, 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno, expansível até 400GB via microSD. O aparelho segue a mesma tendência dos dispositivos internacionais da HMD Global, portanto, o Android 8.1 Oreo vem instalado como parte do programa Android One.

VEJA TAMBÉM

O Nokia 6.1 Plus estará disponível para compras em Hong Kong a partir de 24 de julho, custando cerca de US$ 290 (R$ 1.125,90) nas cores preto e branco. Até o momento, a HMD Global não confirmou seus planos de lançamento para outros mercados, embora acredita-se que a Europa receba a variante em setembro.

Baixe o Aplicativo Tudo em Tecnologia e fique ligado no que há de melhor em tecnologia e promoções em smartphones!

Você vai gostar

One Comment

Deixe uma resposta

Close
Close