Novo Q7 da LG aparece com processador Mediatek

A LG está próxima de anunciar o seu mais novo smartphone intermediário, ou melhor, o  Q7. O dispositivo inclusive acaba de aparecer em um popular site de benchmarking.

Ao analisar as informações, algo que chamou muito atenção foi que ao contrário do Q6 de 2017, que conta com o Qualcomm Snapdragon 435, o Q7 virá equipado com um processador  MediaTek Helio P10 octa-core no rodando á 1.51GHz.

O smarphone ainda contará com respeitáveis 4GB de RAM, permitindo que o dispositivo atinja um resultado single-core de 630 e um teste multi-core de 2322. Além disso, o Q7 chegará de fábrica com o Android 8.1 Oreo.

Nenhum outro detalhe foi revelado. Mas relatórios anteriores mostraram que o Q7 também contará com um entalhe na tela, assim como o LG G7 ThinQ. Além disso, a empresa sul-coreana solicitou recentemente uma marca para o nome “Q Note”, o que indica que serão duas variantes este ano.

Considerando LG Q6 do ano passado foi anunciado em julho e seu lançamento aconteceu em agosto, a série LG Q7 deste ano deverá seguir um cronograma similar. Isso significa que um anúncio provavelmente ocorrerá no final de junho ou início de julho. Espera-se que o LG Q7 chegue custando em torno de US $ 300 (R$ 1.080).

Veja também:

Via
PhoneArena

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Fechar
Fechar