Oi Fibra cresce no Brasil e supera 500 mil clientes

A concorrência entre as operadoras de internet via fibra óptica cresce no mercado brasileiro a cada dia. Uma delas é a operadora Oi, que está expandindo rapidamente esse tipo de serviço. Por exemplo, a empresa conseguiu alcançar recentemente a marca dos 500 mil clientes em todo território nacional. Sem dúvidas, trata-se de um marco histórico para a empresa, que busca ser gigante como a Vivo e a Claro.

Serviço ativo em cerca de 80 cidades do Brasil, a Oi Fibra chegou recentemente em mais municípios. Dentre eles, temos as cidades de Belford Roxo, Lauro de Freitas, Mesquita e Queimados, sendo todas elas localizadas no Rio de Janeiro. Ao adquirir o pacote, o assinante terá direito ao Oi Play. Para quem não sabe, trata-se de uma plataforma similar à Netflix, proporcionando diversos conteúdos via streaming.

Veja também:

Além dessa comodidade, os assinantes ainda tem a possibilidade de alugar filmes e assistir diversos canais de TV, mesmo esta não estando no pacote. No entanto, caso opte por assinar a Oi TV, o cliente terá que pagar o valor de R$ 189,90. Embora isso pareça muito, vale notar que o serviço oferece atrativos como cerca de 10 mil títulos sem custo adicional. Além disso, será possível assistir praticamente em primeira mão filmes que deixaram recentemente os cinemas do Brasil.

Além de expandir seus negócios em SP e RJ, a Oi ainda está se esforçando para ampliar esse tipo de serviço também na região Norte e Nordeste. Além disso, está traçando planos para lançar a nova conexão 5G, algo que outras concorrentes também já estão investindo durante os últimos anos.

Continuar lendo

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar