Painel frontal do Galaxy Note 9 revela semelhança com Note 8

Os vazamentos sobre o Galaxy Note 9, próximo top de linha da Samsung, estão longe do fim. Espera-se que o aparelho chegue com melhorias significativas no hardware em relação ao Note 8. No entanto, quanto ao design, a Samsung deve fazer poucas mudanças, principalmente na parte traseira, mantendo a configuração de câmera dupla posicionada horizontalmente. Relatórios apontam que essa decisão teria um motivo: aumentar a capacidade da bateria. Agora, uma nova imagem divulgada pelo @IceUniverse, conhecido por vazamentos precisos sobre smartphones, revela que o painel frontal do Galaxy Note 9 será praticamente idêntico ao seu antecessor.

Os recortes para sensores, fone de ouvido e câmera frontal, são bem semelhantes ao painel do Galaxy Note 8. Porém, na parte inferior, a borda parece ser mais fina. Rumores acreditam que o Note 9 será lançado com tela Super AMOLED de 6,38″ (18.5:9) e resolução QHD+. Alegadamente, a Samsung teria reduzido a espessura do vidro em 0,5 mm para garantir maior aderência.

VEJA TAMBÉM

Por dentro, espera-se um chipset Exynos 9810 na variante global, enquanto o Snapdragon 845 ficaria reservado a alguns mercados específicos, como China e Estados Unidos. O Galaxy Note 9 deve entregar 6GB de RAM e 64GB, 128GB ou 256GB de armazenamento interno. Um novo relatório sugere que uma variante de 512GB também será lançada. É bastante provável que a câmera dupla do Note 9 possua abertura variável, assim como vimos no Galaxy S9 e S9+. O phablet também pode ser anunciado com bateria de 4.000 mAh.

Baixe o Aplicativo Tudo em Tecnologia e fique ligado no que há de melhor em tecnologia e promoções em smartphones!

Via
GizMoChina

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Fechar
Fechar