Samsung: Até 2020, todos os seus dispositivos serão equipados com AI

Não é novidade para ninguém que os dispositivos com inteligência artificial estão ganhando o Mundo. Mas embora isso não seja suportado por alguns smartphones atualmente, isso deverá mudar em breve. Pelo menos, a Samsung irá desenvolver apenas produtos que suportam AI. 

De acordo com Maja Pantic, executiva do negócio de Inteligência Artificial (AI) da Samsung Electronics, a tecnologia de inteligência artificial será aplicada todos os dispositivos. Segundo ela, a inteligência artificial desenvolvida pela Samsung sempre será centrada no usuário e fornecerá serviços práticos e seguros. Pantic confirma: “Até 2020, todos os dispositivos da Samsung serão equipados com tecnologia de inteligência artificial para criar novas experiências e valor para os usuários.”

Veja também:

Para quem não sabe, a Samsung conta com cinco centros de inteligência humana em todo o mundo, incluindo os centros de Toronto e Moscou. No entanto, existe uma equipe enorme por trás de tudo isso. O objetivo de implantar a nova tecnologia é “trazer mais ajuda aos usuários.”.

Além disso, a Samsung Electronics está desenvolvendo tecnologias básicas em vários campos. Isso inclui reconhecimento de voz e visual, robótica, aprendizado de máquina e análise de dados. E você, acha que a inteligência artificial é tão importante em um smartphone hoje em dia? Deixe seu comentário.


Obs.: Participe dos nossos grupos no WhatsApp e tenha acesso á promoções e cupons de desconto exclusivos:

Via
GizChina

Um Comentário

Deixe uma resposta

Fechar
Fechar