Samsung Galaxy A10s e A20s são oficializados no Brasil

Após o tremendo sucesso de vendas da sua série A de smartphones em 2019, a Samsung decidiu aumentar ainda mais o portfólio de variantes da linha. Diante disso, anunciaram recentemente no Brasil os novos Galaxy A10s e A20s, que chegam com algumas melhorias em relação aos atuais A10 e A20. Confira o que acada aparelho tem a oferecer!

Galaxy A10s

O Galaxy A10s possui um display IPS Infinity-V de 6.” HD+. Em desempenho, conta com chipset MediaTek Helio A22 ao lado de uma CPU octa-core. Além disso, inclui 2 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno. Todavia, você poderá expandir isso usando um cartão microSD. Além disso, o sistema operacional Android 9.0 Pie também está no combo, sob a interface One UI da Samsung.

Veja também:

Em termos de câmera, o Galaxy A10s se destaca em relação ao modelo anterior, uma vez que inclui câmera dupla. Detalhando cada sensor, temos uma câmera principal de 13MP com abertura f / 1.8 e outra para profundidade de 2MP. Por outro lado, promete selfies melhores com uma câmera frontal de 8 MP com abertura f / 2.0. Além disso, o novo A10s ganhou um sensor de impressão digital, algo ausente no modelo lançado no começo de 2019.

Galaxy A20s

O novo Galaxy A20s chega também como uma versão atualizada em relação ao A20 atual. Ele possui um processador Qualcomm Snapdragon 450 junto com 3GB de RAM e 32GB de armazenamento nativo. Em termos de tela, cresceu em relação ao modelo anterior, uma vez que tem agora um display LCD IPS de 6,5 polegadas com resolução HD+. Além disso, promete várias horas longe das tomadas com sua bateria de 4.000 mAh.

Passando para a sua parte traseira, temos grandes mudança, uma vez que o A20s inclui agora 3 câmeras. O sensor principal tem resolução de 13 MP, enquanto o secundário tem uma resolução de8 MP com lente grande-angular. Além disso, o terceiro sensor fará fotos de 5 MP para dados de profundidade de campo. Na frente, promete boas selfies com uma câmera de 8MP.

Preço e disponibilidade

Atualmente, os novos Galaxy A10s e A20s ainda não estão à venda no mercado Brasileiro. Contudo, isso deverá ocorrer em breve, uma vez que seus preços já foram revelados: R$ 1.099 e 1.299, respectivamente.

Deixe uma resposta