Morotola One Hyper recebe homologação da Anatel

A Motorola está mesmo decidida a recuperar seu espaço no mercado mobile perdido para as marcas chinesas. Só neste ano, a empresa anunciou diversos smartphones com recursos diferenciados, sendo a maioria deles da série Motorola One. Contudo, novas informações sugerem que mais um integrante dessa linha está bem próximo de ser lançado aqui no mercado brasileiro.

Com possível lançamento marcado para o próximo dia 13, o Motorola One Hyper foi recentemente homologado pela Agência Brasileira de telecomunicações (Anatel), o que indica que seu lançamento está mesmo próximo de ocorrer. Como já informado, o dispositivo já ganhou outras certificações nos EUA e na Tailândia. No entanto, nenhuma delas revelaram muitos detalhes do aparelho, exceto por confirmar que sua capacidade de bateria será de 4.000mAh. Além disso, fortes rumores apontam para uma câmera selfie pop-up de 32MP.

Veja também:

De acordo com vazamentos anteriores, o Motorola One Hyper será equipado com um processador Snapdragon 675 com chip Octa-core de 2.0GHz. Além disso, incluirá uma GPU Adreno 612, 4GB de RAM, 128GB de armazenamento interno e suporte para NFC. Outras configurações do Motorola One Hyper ainda podem incluir um display Full HD+ de 6.39 polegadas, Android 9.0 Pie como sistema operacional e uma câmera principal de 64MP.

Para quem não sabe, outros smartphones da série Motorola One já são sucesso de vendas no Brasil. Meses atrás, trouxe o Motorola One Vision com tela 21: 9 e câmera de 48MP. Após isso, lançou o One Action, que teve foco em sua câmera de ação ultra-grande angular. Depois apresentou os incríveis Motorola One Zoom e One Macro, trazendo câmeras com zoom optico de alta resolução e câmera macro dedicada. 

Deixe uma resposta