Galaxy A71 deverá ter chipset Exynos 980 e 5G

Embora tenha desistido de fabricar seus smartphones diretamente na China, a Samsung está longe de desistir da luta. Como já relatado, a empresa não estava indo bem na China, que é o maior mercado de smartphones do mundo. Assim, já está traçando formas de mudar isso, prometendo novidades para 2020.

De acordo com um novo rumor, a fabricante Sul-Coreana poderá lançar no próximo ano o Galaxy A71 no mercado chinês quipado com a nova conexão 5G, algo que estaria em torno do sucesso de vendas do Galaxy A90 5G nesse mercado.

Além de ter suporte para a conexão de internet mais rápida até então, o Galaxy A71 poderá incluir também o novo processador da Samsung, o Exynos 980. Anunciado recentemente, esse novo chipset é altamente poderoso, superando inclusive o renomado Snapdragon 855+ em testes. Para isso, ele utiliza um chip de oito núcleos com dois núcleos Cortex-A77, seis núcleos Cortex-A55 e a GPU Mali-G76. Assim, caso esse smartphone realmente obtenha esse processador, ele deverá praticamente um top de linha. Além disso, espera-se que o A71 inclua ao menos 8GB de RAM e o novo sistema operacional Android 10 de fábrica.

Veja também:

Para quem não sabe, o Exynos 980 pode também estar presente dentro do novo Vivo X30 5G, ainda não anunciado. Buscando também crescimento rápido na China, a Vivo se prepara para anunciar esse smartphone.

Em relação ao Galaxy A71, a Samsung ainda segue em silêncio e não nos deu nenhuma pista sobre seus possíveis recursos. Dessa forma, devemos aguardar novos relatórios para obter mais notícias a respeito do esperado Galaxy A71.

Continuar lendo

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar