Algumas fabricantes de smartphones simplesmente ignoraram certos números para seus aparelhos top de linha. A OnePlus, por exemplo, deixou passar o OnePlus 4 e “saltou” para o 5, pois segundo a cultura chinesa, o número 4 dar azar. A Samsung saiu do Galaxy Note 5 direto para o Note 7. E ao que tudo indica, a Xiaomi também vai pular um número em seu carro-chefe deste ano.

Informações vindas da China alegam que a fabricante pretende ignorar o Mi 7 e optar por Mi 8. O motivo? Parece que a Xiaomi quer que o nome corresponda a seu oitavo aniversário em 2018. Isso não seria tão estranho, levando em consideração que as fabricantes chinesas são frequentemente obcecadas por números. Além disso, o vazamento acrescenta que o Mi 8 seria lançado neste mês, mas suas vendas começariam em junho.

Possível Mi 7/8

VEJA TAMBÉM

Independentemente de como será chamado, Mi 7 ou Mi 8, sabemos que o modelo virá com especificações poderosas. Acredita-se que ele será o primeiro smartphone Android com reconhecimento facial 3D, visando rivalizar fortemente com o Face ID da Apple. Outras características incluem um processador Snapdragon 845, 8GB de RAM e até 256GB de armazenamento interno.

Deixe uma resposta