Suposto Galaxy S11 é certificado com bateria de 3.730mAh

Ao passo que 2019 vai chegando ao fim, a Samsung já tem traçado planos para o lançamento dos novos smartphones da série Galaxy S11. Segundo os últimos rumores, a nova série será anunciada em meados de Fevereiro, prometendo trazer grandes surpresas em termos de design e outras melhorias. Agora, o site SafetyKorea divulgou uma certificação para uma bateria com o número do modelo EB-BG980ABY. De acordo com o que foi revelado, essa bateria deverá ser usada smartphone Samsung com o número do modelo G980, sendo então o suposto Galaxy S11e. Ela tem uma capacidade de 3.730 mAh.

Embora esse número ainda pareça baixo, precisamos ressaltar que houve uma melhoria de 20% em compração com o atual Galaxy S10e e sua bateria de 3.100mAh. Além disso, sabe-se que os novos aparelhos da série S11 virão de fábrica equipados com novo processador e sistema operacional otimizados para um menor consumo de energia. Por outro lado, novas tecnologias como o suporte para a rede 5G e tela 90Hz deverão também consumir mais energia, o que poderá contrabalancear tudo.

Além do vazamento, essa certificação também incluiu uma imagem em que mostra essa suposta bateria. Além disso, confirma a capacidade de 3.730 mAh. Confira:

Veja também:

Atualmente, a Samsung ainda se mantém em silêncio sobre os recursos que oferecerá na sua nova geração principal de smartphones. No entanto, vazamentos anteriores apontam a presença de que um dos modelos será equipado com uma câmera de 108MP, sensor atualmente utilizado no Xiaomi Mi Note 10 (Mi CC9 Pro). Seja como for, devemos aguardar novos relatórios para obtermos mais detalhes dos novos dispositivos da série Galaxy S11.

Via
GSMArena
Continuar lendo

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar