Surgem novas imagens do Nokia X5

Após algumas especulações, finalmente a HMD Global confirmou a data de anúncio do Nokia X5: 11 de julho. O evento acontecerá em Pequim. Embora o aparelho tenha aparecido em imagens do TENAA e outros vazamentos, revelando um pouco do seu design, novas renderizações de imprensa foram publicadas, mostrando com detalhes o Nokia 5.1 Plus, como também é conhecido.

As imagens revelam a variante de cor azul, sendo bem semelhante ao tom encontrado no Nokia 5 e Nokia 8. O Nokia X5 apresenta um entalhe maior do que o Nokia X6. Na traseira, há duas câmeras posicionadas verticalmente, bem como um flash LED e leitor biométrico logo abaixo. Felizmente, existe uma entrada para fones de ouvido na parte superior do dispositivo, além de uma porta UBS-C na parte inferior.

VEJA TAMBÉM

Quanto as especificações, espera-se que o Nokia X5 entregue uma tela de 5,86″ com resolução de 1520×720 pixels. Por dentro, temos um processador octa-core de 2,0 GHz, possivelmente o Helio P60 da MediaTek ou outro modelo da linha Snapdragon 600. As opções de RAM são 3GB, 4GB ou 6GB, enquanto o armazenamento interno é de 32GB ou 64GB. Um dos sensores traseiros possui 13MP – a câmera frontal traz 8MP. Em software, temos o Android 8.1 Oreo e uma bateria de 3.000 mAh mantém o Nokia X5 ligado.

Baixe o Aplicativo Tudo em Tecnologia e fique ligado no que há de melhor em tecnologia e promoções em smartphones!

Via
GizMoChina

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Fechar
Fechar