O Xiaomi Mi A2 será o próximo smartphone da fabricante chinesa com Android One, sucedendo o famoso Mi A1 lançado em setembro do ano passado. O dispositivo já teve diversas informações vazadas, tendo recebido a certificação do NCC há poucas semanas. Desta vez, foi publicada uma imagem na área “sobre o telefone” do Mi A2.

Sabemos que todo o seu design será baseado no Mi 6X, então esse quesito não é nenhuma surpresa. A única diferença entre esses dois modelos será o sistema operacional, pois o Mi A2 roda o Android puro, deixando de lado a MIUI, interface proprietária da Xiaomi. A imagem revela que o smartphone está com o pacote de segurança de maio de 2018. Isso significa que seu lançamento pode acontecer em breve. Um varejista suíço revelou que as vendas do Mi A2 começarão em 8 de agosto, portanto, é possível que seu anúncio aconteça no final desse mês ou início do próximo.

VEJA TAMBÉM

Mi 6X

Uma visita no Geekbench também confirmou a existência do processador Snapdragon 660 juntamente com 4GB de RAM. Recentemente, a Xiaomi perguntou no Twitter qual o local que os fãs da marca gostariam que acontecesse o próximo evento global. Sendo assim, falta pouco para a fabricante chinesa apresenta seu novo smartphone com Android One.

Baixe o Aplicativo Tudo em Tecnologia e fique ligado no que há de melhor em tecnologia e promoções em smartphones!

Deixe uma resposta