UMIDIGI X será o smartphone mais acessível com digitais sob a tela

Depois do grande sucesso envolvendo o A5 Pro, a empresa chinesa de smartphones UMIDIGI está se preparando para anunciar um novo dispositivo. De acordo com um teaser vazado, ele deverá se chamar UMIDIGI X, embora haja suspeitas de que seja o esperado Z3.

Segundo a imagem, o aparelho será o primeiro da fabricante com um sensor de impressões digitais sob o display. Curiosamente, esse recurso é bastante comum em smartpones mais caros. Todavia, sabe-se que a UMIDIGI utiliza uma estratégia diferente, focando em aparelhos acessíveis.

Embora não tenha revelado detalhes sobre seus recursos, a fonte sugere que o UMIDIGI X virá com um display OLED. Para quem não sabe, os leitores de impressão digital sob o display só podem ser aplicados a displays OLED ou Super AMOLED, uma vez que o LCD não oferece um bom suporte para essa nova tecnologia.

Veja também:

Finalmente, podemos ver que o aparelho mostrado na imagem não revela nenhum entalhe no topo. Dessa forma, temos todos os motivos para crer que ele poderá chegar com uma tela fullview e uma câmera selfie pop-up como o Xiaomi Mi 9T ou o OnePlus 7 Pro.

De qualquer forma, novas informações em torno desse novo smartphone da UMIDIGI deverão surgir dentro dos próximos dias.

Deixe uma resposta