UMIDIGI Z2 Pro vai para as ruas, veja a reação das pessoas

Embora seja nova no setor dos smartphones, a UMIDIGI certamente está agora no caminho certo.  Embora muitos tenham tido problemas com aparelhos antigos da marca, isso ficou no passado, pois agora a empresa está fabricando aparelhos de altíssima qualidade.

A UMIDIGI inclusive está se mostrando bastaste corajosa, lançando smartphones premium com especificações e designs que não têm nada a temer contra nomes como Xiaomi, Huawei e OnePlus. O exemplo mais recente disso se trata do UMIDIGI Z2 Pro que entrou em assinatura pré-venda na semana passada. O aparelho foi para as ruas, e você poderá conferir a seguir a reação das pessoas diante dele.

Como podemos ver no vídeo, o UMIDIGI Z2 Pro causou uma boa impressão nas pessoas que foram solicitadas a dar sua opinião honesta. Além disso, os caras da UMIDIGI  perguntam o quanto acham que o smartphone custa; as respostas variam de US $ 300 a US $ 500. O que está de acordo com seu preço inicial de US $ 299,99 para a versão padrão e US $ 359,99 para a edição Luxury Ceramic. Abaixo você pode conferir os preços das variantes do Z2 Pro:

  • UMIDIGI Z2 Pro Twilight $ 299.99
  • Fibra de Carbono UMIDIGI Z2 Pro $ 299.99
  • Cerâmica de Luxo UMIDIGI Z2 Pro $ 359,99 (vem com UMIDIGI Q1 carregador sem fio)

Diante de tudo isso, não temos dúvidas de que a UMIDIGI está realmente caprichando em seus aparelhos. Aliás, podemos perceber isso desde 2017, com a série S2 e S2 Pro. Para quem não sabe, o UMIDIGI Z2 Pro conta com uma tela de 6,2 polegadas com resolução FHD + nas proporções 19: 9. Além disso, ele possui um processador Mediatek Helio P60 com recursos de IA, 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno.

Veja também:

Por dentro, encontramos uma bateria de 3550mAh 18W com fio e 15W Qi sem fio, uma câmera traseira dupla com um sensor principal Samsung S5K2P7 (16MP + 8MP) com 1.12μm pixels (também usado no OPPO R15 e LG V20), uma câmera Sony IMX371 de 16MP selfie (igual à do OnePlus 5T), suporte global a bandas LTE, NFC e sistema operacional Android 8.1 Oreo.

Dessa forma, o UMIDIGI Z2 Pro parece ser um dispositivo de primeira linha, não apenas pelo hardware interno, que é obviamente de boa qualidade, mas até mesmo para o design.

Oficialmente no Brasil

Como publicamos aqui, a UMIDIGI está oficialmente no Brasil. Agora é possível comprar seus aparelhos e além de garantia de 1 ano, receber em cerca de três dias. No entanto, apenas o Modelo S2 Pro está disponível no site no momento. Mas segundo informações do representante brasileiro, em breve mais smartphones da marca também estarão disponíveis por aqui.


Baixe o Aplicativo Tudo em Tecnologia e fique ligado no que há de melhor em tecnologia e promoções em smartphones!

Via
GizChina

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Fechar
Fechar